• ACTU promove mais uma edição do Projeto Vozes em Canto

    Iniciativa realizada na tarde de quinta-feira contou com a apresentação de alunos da APAE e da Associação Coral do Rio Maina.

ACTU promove mais uma edição do Projeto Vozes em Canto

24 Nov, 2017 10:01:45 - Geral

Criciúma/Rio Maina (SC)

A Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) juntamente com as empresas associadas promoveram na tarde desta quinta-feira, dia 23, mais uma edição do projeto Vozes em Canto. A iniciativa visa mostrar apresentações musicais para quem circula pelos terminais do município, valorizando assim, os talentos da região.

A primeira apresentação foi realizada pelos alunos da APAE de Criciúma, Lucas da Silva Peruchi e Patrícia da Rosa Milanezi. “Eles são alunos da escola desde crianças e representam a entidade em vários eventos como festivais regionais e estaduais, apresentações na Assembleia Legislativa, entre outros. Sempre que solicitamos a presença deles estão sempre dispostos a levar suas músicas, mostrando a todos que os limites podem ser superados”, enaltece a coordenadora de eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.

A segunda apresentação foi realizada pela Associação Coral de Rio Maina que tem como maestro Thiago Della Giustina Dacorégio. O Coral conta atualmente com 20 componentes e o grupo participa de apresentações em toda a região.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE