• ACTU promove ação especial para as mães durante a semana

ACTU promove ação especial para as mães durante a semana

07 Mai, 2018 23:20:11 - Geral

Criciúma (SC)

As mamães que passaram pelo Terminal Central de Criciúma tiveram momentos especiais na tarde desta segunda-feira, dia 7. A ACTU, juntamente com o Instituto Mix Criciúma realizaram penteados e maquiagem, de forma gratuita, para as mães que circulavam pelo Terminal. A Ação está inserida dentro do calendário anual de eventos da ACTU para homenagear as mães que celebram o seu dia, no próximo domingo.

“Este é um momento muito importante para que as mães se sintam ainda mais bonitas e felizes. Para os nossos alunos também é uma grande oportunidade para eles desenvolverem suas habilidades, ter o contato direto com o público e praticar o que aprendem na escola”, garante a coordenadora pedagógica do Instituto Mix, Marcilene Prestes.

Segundo a coordenadora do setor de eventos da ACTU, Marlene Marcos larangeira, além da ação desenvolvida nesta segunda-feira em parceria com o Instituto Mix, outras atividades também serão desenvolvidas ao longo da semana. “Na terça-feira, das 8h30 às 11h30, teremos parceria com o SESC e a Unesc para levar às pessoas que circulam pelo terminal orientações sobre a saúde. Já na sexta-feira, teremos duas edições do nosso Happy Hour. Das 11h15 às 12h15 e das 16h45 às 17h45, a dupla Edilson Francisco e Cleverson Borges cantará canções em homenagem às mães”, esclarece Marlene.

Todas as atividades estão sendo realizadas no Terminal Central de Criciúma e são gratuitas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE