• ACTU promove ação especial no Terminal Central

ACTU promove ação especial no Terminal Central

14 Jun, 2017 16:09:46 - Geral

Criciúma (SC)

O Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho, foi comemorado de uma forma especial no Terminal Central de Criciúma na última terça-feira, dia 13. Pela manhã e a tarde, Cleverson Carvalho e Edilson Francisco animaram os passageiros que passaram pelo local com músicas alusivas a data. A ação foi organizada pela Associação Criciumense de Transporte Urbano – ACTU.

“O nosso objetivo é estar sempre promovendo ações com inovação para o meio em que vivemos, desta forma, comemoramos o Dia dos Namorados com esse Happy Hour que visa trazer animação, alegrar os ambientes, aliviar o estresse, sair da rotina, bem como criar um espaço descontraído”, explica um dos organizadores do evento, Miguel Scarabelot Padilha.

Segundo ele, a ideia também é de dar oportunidades aos talentos da região. “Nossa intenção é de fazer assim como o projeto Vozes em Canto que foi iniciado em 2005 e que tem o objetivo de levar aos terminais urbanos a voz dos grupos e corais da cidade e da região, promovendo assim a cultura em espaços públicos e utilizando como palco o terminal de passageiros”, enaltece Miguel. “Para nós da ACTU e empresas associadas é um prazer imenso, poder estar promovendo sempre estas ações e, ao mesmo tempo, trazendo alegria, descontração e satisfação pelo trabalho que prestamos”, complementa.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE