• ACTU estará nos bairros para confecção e recarga de Criciumacard Cidadão

    Ação irá ocorrer ao longo desta semana nas comunidades da Vila Manaus, Vila Zuleima e HG

ACTU estará nos bairros para confecção e recarga de Criciumacard Cidadão

22 Set, 2020 13:43:55 - Segurança

Criciúma (SC)

Pensando em facilitar o acesso ao transporte coletivo urbano, ao longo desta semana, a Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) estará na Vila Manaus (23/09), Vila Zuleima (24/09) e no HG região da Quarta Linha (26/09) para prestar os serviços de confecção e recarga do cartão Criciumacard Cidadão. Para adquirir o cartão é necessário apenas documento de identidade e CPF, além de uma recarga inicial de R$7,80, equivalente a 2 (duas) passagens.⠀

"Desde o retorno das atividades, nós temos feito esse trabalho nas comunidades em parceria com as associações de moradores, para levar a ACTU até os bairros e, as pessoas possam realizar a recarga do cartão Criciumacard Cidadão. Aquela pessoa que ainda não tem o Criciumacard Cidadão também pode adquirir durante essas visitas, em função de que não pode ocorrer a circulação de dinheiro nos ônibus", ressalta o analista administrativo e financeiro da ACTU, Vilson Amaral.

Lembrando que, o pagamento de recargas dos cartões CriciumaCard Cidadão e Escolar podem ser feitos em dinheiro e cartão de débito. Além destas formas, é possível realizar o pagamento com o Auxílio Emergencial por meio do aplicativo Caixa Tem.

Os moradores que gostariam de ter o serviço na comunidade, devem entrar em contato com ACTU através do telefone (48)3431-7777, que posteriormente fará contato com associação de moradores daquele bairro para auxiliar na organização da atividade.

NOVO TEXTO COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE