• ACTU apresenta cantata de Natal

    Evento encerra ações pontuais deste ano da Associação e de empresas de transporte coletivo

ACTU apresenta cantata de Natal

20 Dez, 2017 14:23:44 - Variedades

Criciúma (SC)

Quem passou pelo Terminal Central nessa terça-feira, dia 19, pode prestigiar uma cantata de Natal, com direito a dar aquele abraço e fazer uma foto com o Papai Noel. O evento foi promovido pela Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas.

As apresentações encerram as dezenas de ações pontuais realizadas ao longo do ano, devendo retornar as atividades em fevereiro de 2018. Foram realizadas várias atividades culturais, sociais e voltadas à saúde, sempre com objetivo de prestigiar cada vez mais o cliente do transporte coletivo urbano de Criciúma.

Os músicos Cleverson Borges e Edilson Francisco contagiaram o público com canções natalinas, além do ritmo sertanejo e pop, todas falavam de alegria, amor ao próximo e paz.  “Foi um ano muito positivo pra nós”, conta Cleverson. “É uma experiência única nos apresentarmos em local aberto, antes nos apresentávamos apenas em eventos fechados. Muito bacana”, complementa Edilson.

“Todos os eventos que promovemos foi prestigiado pelo público, todos tiveram sucesso. Hoje, encerramos oficialmente as atividades este ano. Para 2018, estamos planejando novas ações. A presença do Papai Noel nesta terça-feira já foi uma ideia que surgiu e deve se repetir no ano seguinte”, finaliza Marlene Marcos, responsável pela organização dos eventos sociais da ACTU.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança