• Açougueiros aplica segunda goleada no Futsal Interfirmas

Açougueiros aplica segunda goleada no Futsal Interfirmas

18 Jul, 2016 13:53:58 - Esporte

Içara (SC)

O Giassi Açougueiros chegou a seis pontos com uma nova goleada no Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes nesta sexta-feira, dia 15. A vitória contra Usipe ocorreu com 5x1 no Ginásio Ergínio Januário Borges. A Paletiza/Cardoso Transportes também manteve a invencibilidade, neste caso, com 4x1 em cima da Chromo/NMS Language. Já a Torrecid e o Frigorífico Giassi/Castagneti obtiveram os primeiros pontos com 2x2.

O Açougueiros ficou à frente do placar com dois gols de Diorgenes e Jean Vargas, além da participação de Adriano. O desconto para a Usipe ocorreu com Elton Luiz. Para a Paletiza anotaram Fabiano, Juliano Felício e duplamente Jhoni Carpes. A diferença foi menor por causa também de Jhoni em gol contra. A única igualdade teve os acertos de Felipi Borges e Anderson Coelho da Torrecid enquanto o Giassi/Castagnetti igualou com Marcos e Paraná.

PRÓXIMOS JOGOS - O encerramento da segunda rodada acontecerá com três duelos do Grupo A. Devido ao adiamento dos duelos na quarta-feira, será a estreia de ambos. A Farben A e o Bistek farão o primeiro jogo às 19h de terça-feira, dia 19. Em seguida terá Giassi x Farben B e Cristalcopo x Smalticeram.

PONTUAÇÃO – 2ª rodada
CHAVE B: Giassi/Açougueiros e Paletiza/Cardoso Transportes (6pts); Usipe (3pts); Frigorífico Giassi/Castagneti e Torrecid (1pt); Chromo/NMS Language (0pt)


TEXTO: CANAL IÇARAFOTO: LUCAS LEMOS/CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE