• Ações contra o uso de drogas serão realizadas em Içara

Ações contra o uso de drogas serão realizadas em Içara

22 Jun, 2017 15:00:09 - Segurança

Içara (SC)

A Administração Municipal de Içara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, subsecretaria de políticas sobre drogas e programa DST - Aids, promoverá encontros para adolescentes da Rede Municipal, estadual e famílias da cidade. As ações terão como tema "Mais família, menos drogas".

A primeira ação, que consiste em um fórum para adolescentes, acontecerá dia 23 de junho às 13h e 19h, no  salão de festas da Vila São José, tendo como palestrante Danilo Lopes.  O cantor vai  trazer para os adolescentes sua experiência negativa com uso de drogas e toda mudança de vida a partir da sua determinação em sair do vício. 

Já no dia 30 junho, às  19h, na igreja católica no bairro Presidente Vargas, acontecerá  uma Missa alusiva com Padre Daniel Pagani, voltada às famílias que sofrem com uso de drogas.

“Vamos trabalhar o tema voltado à família, por entendermos a importância dela no tratamento e também no cuidado para seus  filhos não entrarem nas drogas”, destaca a Coordenadora da sub secretaria, Mara Rubia Scremin.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança