• ACIVA repassa bandeiras e sugestões em primeira reunião com prefeito Cesar Cesa

    Prefeito recebeu diretores da ACIVA nesta segunda-feira (25), em reunião que debateu importantes assuntos para o desenvolvimento de Araranguá.

ACIVA repassa bandeiras e sugestões em primeira reunião com prefeito Cesar Cesa

25 Jan, 2021 23:22:21 - Política

Araranguá (SC)

A Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), se reuniu com o Prefeito de Araranguá, César Cesa, na manhã desta segunda-feira (25). O encontro foi o primeiro da nova gestão e teve o objetivo de debater ações para o desenvolvimento de Araranguá.

O Presidente da ACIVA, Alberto Sasso de Sá, o primeiro vice-Presidente, Edio Kunhasky e os diretores Leandro Pereira, Gabriele Gil Gomes, Aloisio Bertoncini e Alysson Clezar entregaram três ofícios a Prefeitura.

Entre os temas, a entidade falou sobre o Parque Industrial com reivindicações das empresas já instaladas e ampliação do atual parque, Incubadora Aratec contemplando melhorias para que a Incubadora atraia cada vez mais empresas de base tecnológica e de inovação para Araranguá.

“E também entregamos um ofício colocando a entidade à disposição para que a Prefeitura e suas secretarias em parceria com a ACIVA, trabalhem no fomento a diferentes atividades econômicas como turismo, o agronegócio, dentre outros assuntos elencados no projeto Araranguá 2040, projeto este desenvolvido pelo SEBRAE em parceria com diversas entidades que compõem o Comitê de Entidades de Araranguá”, disse Alberto.

“Com certeza a ACIVA vai poder contribuir junto com o Prefeito e seus secretários para o desenvolvimento da nossa cidade”, completou o Presidente da ACIVA.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE