• Aciva recebe visita de Sergio Rodrigues, novo Presidente da Facisc

    Encontro foi realizado com o objetivo de alinhar as demandas locais ao planejamento da Federação das Associações Empresariais de SC.

Aciva recebe visita de Sergio Rodrigues, novo Presidente da Facisc

13 Nov, 2020 21:30:44 - Economia

Araranguá (SC)

As demandas empresariais da região do extremo sul catarinense foram temas de reunião na manhã desta sexta-feira (13), na Aciva. Sergio Rodrigues Alves, novo Presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), e César Smielevski, 2º vice-presidente, marcaram presença na ocasião, buscando escutar as demandas da entidade.

Reivindicações como o aumento de energia elétrica na região e o maior suporte aos pequenos empreendedores foram destaque. Alberto Sasso de Sá, presidente da Aciva, também realçou a necessidade de a Federação olhar mais para a região. “A Facisc precisa escutar a região do extremo sul catarinense, nossa realidade é focada no pequeno empreendedor e precisamos do suporte necessário para atendê-los. A Federação precisa de pleitos que atinjam todo o território estadual”, afirmou.

Alves afirmou que irá fazer uma gestão mais participativa. “Enquanto não assumo o cargo de presidente, estou fazendo visitas regionais por toda Santa Catarina para escutar as reivindicações das associações. E venho com a mensagem de que a Aciva terá suas demandas escutadas pela diretoria da Facisc em minha gestão”, ressaltou.

O empresário também destacou a mudança de foco da entidade no seu mandato. “Nosso foco será no pleito dos pequenos empresários, que realmente necessitam de nosso auxílio para seu desenvolvimento. Diversas das bandeiras levantadas durante esta conversa são de obrigação da Facisc resolver, ou dar a assistência necessária para solucionar. Ajudar esta categoria de empreendedor será nosso principal objetivo”, finalizou.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE