• ACIVA planeja ações e elenca bandeiras em reunião de diretoria

    Com participação de consultora da Facisc, associação definiu as bandeiras que serão defendidas nos próximos anos.

ACIVA planeja ações e elenca bandeiras em reunião de diretoria

09 Fev, 2021 18:34:10 - Economia

Araranguá (SC)

O planejamento da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), segue sendo uma prioridade. Em reunião da Diretoria Executiva realizada na última segunda-feira (8), a entidade definiu as bandeiras que serão defendidas nos próximos anos.

A reunião foi conduzida pela consultora da Facisc, Carina Casanova, que estruturou, junto com os diretores, o mapa mental do planejamento estratégico definido para 2021. “Estamos colocando no papel todas as metas e objetivos da entidade a longo prazo e dividindo as atividades entre os diretores”, explicou Carina.

“Nosso objetivo é que todos contribuam, para que a ACIVA continue sendo atuante em diversas frentes, por isso temos uma diretoria que já está participando ao máximo e com responsabilidades divididas entre todos os diretores.”, comentou o Presidente.

Entre as bandeiras elencadas pela entidade, a ACIVA vai atuar forte em defesa da estruturação do Curso de Medicina, melhorar e ampliar o atual Parque Industrial, Incubadora de Inovação e Tecnologia, revitalização do antigo traçado da BR-101 e vai continuar buscando apoio para o Projeto Araranguá 2040. Outras bandeiras, como a Serra do Faxinal, Serra da Rocinha, Barragem do Rio do Salto, Interpraias e a demanda de energia elétrica em Araranguá também continuam no radar da associação.

“O nosso objetivo enquanto associação é desenvolver as empresas da nossa região, e também fortalecer o crescimento econômico e social da nossa região. E com o planejamento que está sendo feito, vamos conseguir atuar com ainda mais força em várias frentes, sempre buscando o melhor para o coletivo”, disse Sasso.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal