ACIs filiadas à Facisc ganham desconto para o Marketing MIX

06 Abr, 2017 16:06:36 - Economia

Florianópolis (SC)

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - ADVB/SC, com o apoio da Facisc, realizará o Marketing MIX no dia 25 de abril, em Florianópolis (SC), e as Associações Empresariais filiadas vão ganhar 10% de desconto na compra do ingresso. As inscrições promocionais são limitadas e será necessário comprovar o vínculo com a entidade na entrada do evento.

O Marketing MIX, que será realizado no CentroSul, reunirá profissionais de comunicação, marketing, vendas, publicidade, empresários, associados, estudantes, apoiadores e formadores de opinião que queiram conhecer os conceitos e estratégias do mercado nas áreas de marketing e vendas. 

Na programação, dois painéis formados por presidentes e executivos de grandes empresas e a palestra internacional do consultor da Disney, Mike Donnelly.

Para realizar a compra do ingresso, acesse o link abaixo e escolha a opção "Associados de Parceiros":
https://www.ingressonacional.com.br/evento/7962/marketing-mix-advb-sc


Confira a programação aqui 

Marketing Mix é um dos termos de marketing mais famosos e utilizados. Consiste no conjunto de ferramentas que a empresa utiliza para atingir seus objetivos de marketing no mercado definido.

McCarty classificou essas ferramentas em quatro grupos que denominou 4Ps de marketing: Produto, preço, praça e promoção. Esses quatro elementos permitem uma divisão das áreas, para as quais as estratégias devem ser formuladas e as ações de marketing executadas. Através deles o empreendedor pode estimular o comportamento do consumidor.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE