• Aciil tem trabalho aprovado por empresários em assembleia geral

Aciil tem trabalho aprovado por empresários em assembleia geral

01 Jul, 2020 19:21:43 - Geral

Içara (SC)

O trabalho realizado pela Associação Empresarial de Içara passou pelo crivo do Conselho Fiscal e recebeu também a aprovação de empreendedores na noite desta terça-feira, dia 30. Eles ratificaram por unanimidade as contas da entidade de 2019, os investimentos realizados e também as atividades desenvolvidas em prol do crescimento econômico da cidade e da região. A votação ocorreu na Assembleia Geral Ordinária, neste ano, realizada em ambiente virtual.

“Acompanhamos o trabalho desenvolvido e observamos os avanços da entidade. Os diretores e os associados estão de parabéns”, indica o presidente do Conselho Superior da ACII, Ramiro Cardoso. Na prestação de contas foram apresentados os investimentos para o novo auditório e também novos serviços, como o Certificado Digital, disponível com condições especiais aos mais de 200 associados com a homologação da ACII como autoridade de registro.

“Foram investimentos necessários para o crescimento da Acii e da cidade. Inauguramos um novo auditório e adquirimos equipamentos para que os empreendedores tenham um espaço mais adequado para as capacitações e reuniões. Neste momento, o local não está disponível devido a pandemia, mas continuamos os trabalhos para dar suporte aos empresários”, pontua a presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira.

INOOVA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal