• Acii ressalta importância de logística ferroviária em reunião com Facisc

Acii ressalta importância de logística ferroviária em reunião com Facisc

13 Nov, 2020 21:04:04 - Economia

Içara (SC)

A Associação Empresarial de Içara recebeu o novo presidente para a gestão 2021/2023 da Federação das ACIs, Sérgio Rodrigues Alves, e o vice, César Smielevski, nesta sexta-feira, dia 13. Ambos conheceram a estrutura da entidade, expandida neste ano com um novo auditório. Além disso, debateram com a diretoria local o crescimento regional e a importância, por exemplo, da interligação da cidade com o porto de Imbituba por meio da ferrovia.

“O projeto intermodal de Içara vai ser uma importante solução logística para toda a região”, indica o presidente do Conselho Superior da Acii, Ramiro Cardoso. “O momento de união torna-se cada vez mais necessário. Levantamos algumas demandas da entidade em representatividade, gestão, capacitação, inovação e soluções para contribuir com o planejamento da Facisc e essa visita tornou-se um importante meio de integração”, indica a presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira.

Na contagem regressiva para os 25 anos, a Acii aparece consolidada com recordes em outubro nas emissões do Certificado Digital; Certificado de Origem (exportação); cartões Útil Alimentação; acessos ao site www.aciicara.com.br puxados principalmente pelo Banco de Talentos; além do recorde de consultas ao Boa Vista SCPC. “A Facisc terá reuniões mensais abertas a partir de 2021 e quer a participação dos presidentes para apresentar o que está dando certo, para levar novas ideias e também as demandas”, pontua Sérgio.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE