• Acii oferece nova ferramenta para análise de crédito

Acii oferece nova ferramenta para análise de crédito

12 Dez, 2018 09:34:03 - Economia

Içara (SC)

Além da facilidade, dados ainda mais completos compõem uma nova opção para análise de crédito na Associação Empresarial de Içara. A ferramenta - chamada de Define - oferece informações cadastrais, restritivas, quadro societário, participações em empresas e hábitos de pagamento de empresas. Aos benefícios soma-se ainda a inteligência analítica agregada aos relatórios para recomendar o melhor negócio e facilitar a venda para pessoas jurídicas.

O novo serviço avalia também riscos, limites e ainda monitora restrições por 30 dias. “Não há mensalidade adicional para as empresas associadas a Acii. O custo é apenas por consulta. Para utilizar o serviço, basta procurar a associação para obter acesso ao sistema”, indica a agente comercial da entidade, Michele Becker. Segundo ela, o contato com a Associação Empresarial de Içara pode ser realizado pelo telefone (48) 3432.3429.

O Define compõe os serviços da Boa Vista/SCPC, uma das maiores empresas do país para a proteção do crédito, precursora do Cadastro Positivo. São mais de 80 soluções consolidadas em 60 anos de experiência. O cadastro de proteção ao crédito abrange também cheques, score, protestos, negativações, além de uma base de dados para captação de novos clientes disponível por demanda para os associados da Acii, ou seja, sem necessidade de pacotes.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE