• Acic recebe Prêmio Ser Humano da ABRH nesta quinta-feira

Acic recebe Prêmio Ser Humano da ABRH nesta quinta-feira

22 Nov, 2018 10:16:55 - Geral

Criciúma (SC)

Esta quinta-feira, 22, será de reconhecimento para a Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A entidade empresarial receberá, a partir das 20 horas, em Itajaí, o Prêmio Ser Humano da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH - SC 2018 com os projetos: Prêmio Acic de Matemática e o Triple C – Espaço Corporativo, Colaborativo e Cultural. O prêmio da ABRH-SC é o reconhecimento às melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulo ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.

“Essa conquista comprova que estamos no caminho certo. Acreditamos que a educação é um dos pilares do desenvolvimento de uma nação, por isso há alguns anos levantamos essa bandeira. O Prêmio Acic de Matemática tem sido um divisor de águas, não só no estudo da disciplina de matemática para milhares de crianças da nossa região, como oportunizado que esses estudantes descubram vocações e possam construir um futuro brilhante.”, coloca o presidente da Acic, Moacir Dagostin.

Já com o Projeto Triple C, conforme Dagostin, a entidade busca o desenvolvimento das pessoas para tornar as empresas mais competitivas e inovadoras. “Essas premiações, além de nos orgulharem, vêm referendar a direção da entidade no sentido de fomentar e apoiar, por meio do associativismo, o desenvolvimento das organizações”, completa.

A coordenadora de projetos de educação da Acic, Rose Reynaud, considera que esta premiação consolida o sucesso do projeto da entidade empresarial.  “O prêmio da ABRH representa o reconhecimento externo de uma ação educacional que tem contribuído no município e na região com reflexos muito positivos”, observa Rose.

Parceria com a ABRH


O presidente da ABRH Regional Criciúma, André Topanotti, ressalta o destaque da Acic na premiação. “Estamos muitos felizes pela premiação das organizações e a Acic tem uma condição diferenciada porque é parceira direta da ABRH. Este ano recebemos recorde de inscrições com mais de 120 projetos, sendo 30 da região Sul, e apenas seis projetos premiados. Dentre esses premiados, dois da Acic, que são projetos diferenciados. Estamos muito orgulhosos”, coloca Topanotti.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE