ACIC pede que governo reavalie transferência de PMs

20 Dez, 2016 15:05:21 - Segurança

Florianópolis (SC)

A ACIC - Associação Empresarial de Criciúma encaminhou na tarde desta segunda-feira ofício ao Governador Raimundo Colombo pedindo a imediata reavaliação por parte do Governo da transferência de 50 Policiais Militares de Criciúma que irão integrar a operação veraneio 2017, em Florianópolis. A notícia da transferência, na última semana, fez com que o presidente da ACIC, César Smielevski, iniciasse uma mobilização para reverter essa baixa do efetivo lotado em Criciúma. 

Conforme o documento, assinado pelo presidente da entidade, a ACIC vem tratando o tema Segurança com total prioridade e que a decisão de reduzir provisoriamente esse efetivo representa uma fragilização da "sensação de guarida, conquistada com muito esforço pela região sul de Santa Catarina, junto aos nossos representantes políticos".

O documento foi copiado também para o Secretário de Segurança Pública, César Grubba, para a Secretária de Justiça e Cidadania, Ada De Luca, para o Vice-Governador, Raimundo Colombo, e ainda o Secretário de Desenvolvimento Regional, João Fabris.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE