• Acic lança programa de formação de líderes com metodologia inovadora

    Programa “A Liderança em Conexão”  ocorrerá de maio até julho, de forma prática e experimental.

Acic lança programa de formação de líderes com metodologia inovadora

15 Abr, 2021 10:05:06 - Geral

Criciúma (SC)

Profissionais em cargos de gestão precisam estar alinhados com a postura imposta pelo mercado, preparados para lidar com as situações que se apresentam no dia a dia e dispostos a ampliar suas competências.

Para contribuir na formação de líderes com esse perfil, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) vai ofertar o Programa “A Liderança em Conexão”, em parceria com a Crescer RH, consultoria em gestão de pessoas.

A capacitação terá como facilitadoras a especialista em Gestão Empresarial, Neiva Maria Michelon de Oliveira, e a especialista em Gestão de Pessoas, Patrícia Guimarães.

“A Liderança em Conexão integra pessoas, estratégias, processos, tecnologia e tarefas; entende a responsabilidade do seu papel, seu “poder e autoridade”  e age adequadamente, conforme o momento com a equipe e a empresa. A partir do momento que compreende o próprio comportamento e a forma como gera resultados, experimenta e desenvolve outras relações consigo e com o outro e percebe que a sua conduta influencia o negócio e as pessoas, e de que é referência para implantar uma nova forma de agir, pensar e fazer”, explica a especialista em Gestão Empresarial, Neiva Maria Michelon de Oliveira.

Líderes para a Era Digital

Conforme a especialista, o programa desenvolverá os líderes para a Era Digital, que exige um profissional intraempreendedor, estrategista e visionário, que analisa o impacto do próprio comportamento na equipe e nos resultados. “Iremos trabalhar a construção de relações com comunicação fluída e integradora, capacidade intuitiva da escuta, feedback, busca de resolução de conflitos, ressignificação do erro, inteligência emocional assertiva voltada a essência do humano, e a estratégia da organização”, destaca Neiva, que proferiu, ao lado de Patrícia Guimarães, no último dia 8, uma palestra virtual sobre o tema, em parceria com a entidade empresarial.

Início em maio

A capacitação ocorrerá de maio até julho, em um treinamento de 48 horas, distribuído em etapas e utilizando uma metodologia inovadora, prática e experimental, na qual os participantes aprendem aplicando os conhecimentos no grupo, como se fosse um laboratório de aprendizagem.

Inscrições

Para ter mais detalhes do programa CLIQUE AQUI.

Mais informações também pelo e-mail cursos@acicri.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (48) 99974-4044.

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE