ACIC apresenta oportunidade de desenvolvimento

26 Jan, 2017 17:25:30 - Geral

Chapecó (SC)

A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) disponibiliza às empresas o Programa Empreender, uma estratégia que estimula o associativismo e oportuniza o desenvolvimento empresarial. Para apresentar o Programa, a entidade promove, no dia 09 de fevereiro (quinta-feira), a palestra “Associativismo e Desenvolvimento Empresarial”, às 8 horas, na ACIC.

O público-alvo são empresários e gestores dos setores de saúde, beleza e bem estar, automecânicas, tecnologia da informação e da comunicação, comércio exterior e logística internacional, centros de formação de condutores, agências de propaganda, cervejaria, indústria gráfica, transporte de cargas fracionadas, academias, assessoria e consultoria empresarial e gestão de pessoas.

O modelo associativista de núcleos empresariais estimula o aumento da competitividade e desenvolvimento empresarial por meio da troca de conhecimento, auxiliando no desenvolvimento de novas estratégias e aumento a competividade. O programa também incentiva a busca de novos mercados, tecnologia, inovação e desenvolve lideranças.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE