Acic abre inscrições para oficinas de música

26 Jun, 2018 11:48:51 - Variedades

Criciúma (SC)

Com o objetivo de gerar iniciativas que fortaleçam a cultura de Criciúma, o Projeto Cultura Acic abre inscrições para aulas de violão, guitarra e cavaquinho. Propostas para adultos e crianças, as aulas serão ministradas na sede da associação empresarial pelo professor Ivonei Pereira Velho. O professor Ivonei possui vasta experiência, incluindo conhecimento em violão clássico, harmonia, teoria e percepção musical.

As oficinas serão realizadas às quintas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h e terão a duração de uma hora. Com o início das aulas programado para o dia 05 de julho, o objetivo do Projeto Cultura Acic é levar a arte para a sociedade e abrir novas portas. “Somos uma associação empresarial e nos preocupamos com o futuro, pensando nisto queremos oferecer mais oficinas de arte. Percebemos que a cultura na vida das crianças e jovens reflete diretamente em nossa sociedade”, relata a coordenadora do Projeto Cultura Acic, Iara Gaidzinski.

A oferta de oficinas faz parte do planejamento estratégico do Projeto Cultura Acic, que iniciou com aulas de piano e agora expande com aulas de violão, guitarra e cavaquinho. As vagas para os cursos são limitadas. Associados da Acic terão valor diferenciado nas mensalidades. Informações pelo telefone 3461-0908 ou 9.9974-4044.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE