Acibalc promove workshop sobre como investir em startups

03 Abr, 2018 17:19:54 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

O mercado de startups está mais aquecido do que nunca. Segundo dados da Associação Brasileira de Startups, estima-se que cerca de 27 milhões de brasileiros estejam envolvidos ou em processo de criação de uma, o que torna o país o terceiro maior em números de empreendedores deste nicho. Para desmistificar o assunto e mostrar na prática como é possível investir neste mercado, o Núcleo de Tecnologia, Informação e Comunicação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, promoverá um workshop sobre o tema no próximo dia 12, às 19h30.

Aberto ao público e gratuito, o curso será ministrado pelo coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica/Incubadora Tecnológica Empresarial (UNIINOVA), o norte americano Odilo Schwade Junior, e pelo representante da Hobie Cat Brasil, Alan Freemann Jr. O evento também contará com a presença do executivo Alexandre Castro, que faz parte da Rede de Investidores Anjo de SC (RIA-SC), que falará sobre a experiência de como investir e como avaliar uma startup.

Para o coordenador do Núcleo, Nelson Oliveira, o desenvolvimento econômico depende de pessoas que queiram inovar e estejam à disposição para novas ideias. “É uma importante abertura para novas possibilidades na geração de emprego e renda. O workshop possibilitará uma reflexão em torno de negócios, não somente para os associados, mas para todos os interessados. A inovação faz parte do nosso planejamento e esta é a chance do Núcleo desenvolver e fomentar negócios da economia local”, comenta.

As vagas são limitadas e os interessados devem procurar a Acibalc por meio do telefone (47) 99931-0203. A entidade sediará o evento e está localizada na Rua 1542, nº715, na sala 24, em Balneário Camboriú.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE