Acibalc promove último Encontro de Negócios de 2016

18 Out, 2016 14:51:49 - Geral

Balneário Camboriú (SC)

A troca de experiências e muito networking serão os destaques do próximo e último Encontro de Negócios da Acibalc deste ano, organizado pelo Núcleo de Consultores Empresariais. A 45ª edição acontece na quinta-feira, 27, a partir das 18h30min, na concessionária Marambaia Veículos, em Balneário Camboriú. Os convites já estão à venda.

O coordenador do Núcleo de Consultores, Daniel Fernandes, explica que ele e seus colegas pretendem fechar o ano com chave de ouro. “Para nós é um prazer organizar essa última edição de 2016. Será um momento de excelente networking, troca de experiências e muitas perspectivas para o próximo ano. Com certeza será proveitoso para todos que participarem”, salienta.

Vale lembrar que durante o evento cada participante terá a chance de se apresentar aos outros presentes, tendo a oportunidade de fechar parcerias e possíveis negócios. Por isso, é recomendável que cada empresário leve antes até a Acibalc 50 cartões de visita ou flyers de sua companhia.

Os convites podem ser adquiridos na Acibalc (Rua 1.542, nº 715, sala 24, no Centro de Balneário Camboriú) e custam R$ 30 (para associados à entidade) e R$ 40 (não associados). Mais informações: (47) 3363-0700 ou acibalc@acibalc.com.br.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança