Acibalc promove palestra sobre técnicas de vendas

03 Ago, 2016 10:36:28 - Geral

Balneário Camboriú (SC)

Quem procura se aperfeiçoar ou aprimorar a equipe de colaboradores na área de vendas de serviços não pode perder a palestra promovida pelo Núcleo de Saúde e Bem Estar da Acibalc, com o professor João Vilmar da Costa, conhecido como Tito, especialista em Gestão de Negócios. O evento “Inteligência Negocial, a arte de vender o intangível” acontece na próxima terça-feira, dia 9, às 13h30min.

O evento surgiu da necessidade de treinamento de equipes que atuam em locais que vendem serviços, como academias de musculação e salões de beleza, e que normalmente têm mais dificuldade de chegar até o cliente. O coordenador do Núcleo, Cristiano Dias, salienta que o evento é de extrema importância para aperfeiçoamento de empresários e seus funcionários. “O palestrante irá ensinar e propor técnicas de vendas. Será um momento de capacitação e muito aprendizado”, afirma.

O palestrante João Vilmar já trabalhou como Executivo de Vendas no Grupo Sistema Catarinense de Comunicação (SCC), além de também ter sido gestor do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade da empresa Klabin. Os ingressos para a palestra estão à venda na Acibalc, onde acontecerá o evento, e custam R$ 30. Informações: 3363-0700.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE