• Acibalc promove encontro de boas vindas entre novos associados

Acibalc promove encontro de boas vindas entre novos associados

29 Mar, 2017 10:00:55 - Geral

Balneário Camboriú (SC)

Na manhã desta terça-feira, 28, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Acibalc -  promoveu um café da manhã de boas vindas na sua sede para os 34 novos associados da entidade e entregou para seus representantes o certificado de empresa associada.  

O presidente da Acibalc, Augusto Munchen, deu as boas vindas aos empresários e ressaltou a força do empreendedorismo em Santa Catarina, que não foi afetado de forma tão intensa pela crise como outros estados, justamente pela sua união nas causas e sua interatividade. O momento também foi de uma breve apresentação da entidade e suas soluções empresariais.

Entre as novas empresas associadas está a Auto Escola Leo, de Camboriú, que encabeçou a formação de um núcleo específico do segmento. “Nosso objetivo inicial era criar uma unidade entre as autoescolas e conseguir uma maior representatividade junto a Delegacia Regional. Mas neste meio tempo já conseguimos perceber que podemos muito mais estando unidos e representados pela entidade”, diz.

No momento, a Acibalc conta com 350 associados e entre suas metas está a de aumentar este número para 400 ainda neste ano.  

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança