• Acibalc promove a sexta edição do Prêmio Cambori

Acibalc promove a sexta edição do Prêmio Cambori

24 Out, 2016 13:54:18 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Como forma de reconhecer a trajetória dos empreendedores de Balneário Camboriú e Camboriú, a Acibalc realiza no próximo dia 8 de novembro, a 6ª edição do Prêmio Cambori – Empreendedores de Sucesso. A cerimônia vai homenagear 28 empresários da região no Sibara Flat e Convenções, a partir das 20 horas.

O prêmio dá visibilidade para as empresas com aniversário de fundação múltiplos de cinco anos, que atuam consolidando o desenvolvimento econômico de nossa região, a exemplo do Grupo Promenac Camvel, que comemora 55 anos de existência em 2016. O evento contará ainda com o já tradicional jantar, além de muitas outras surpresas ao longo da noite.

A presidente da Acibalc, Ciça Muller, explica que o Cambori acontece em novembro para lembrar o Dia Nacional do Empreendedor, que é comemorado no próximo dia 19. “É também um momento de festa e celebração onde comemoramos o trabalho do ano todo e reconhecermos as empresas que estão se destacando na região”, afirma. Ciça lembra ainda que a edição deste ano promete surpreender os presentes pela criatividade.

O prêmio

A homenagem foi idealizada em 2011 pela Acibalc e o nome “Cambori”, segundo alguns historiadores, está diretamente ligado à história e à origem de ambas as cidades. Cambori, na língua tupi, significa “robalo”. A espécie era encontrada em abundância na região e é uma das mais apreciadas pelos pescadores, considerado por muitos o “rei do mar”. Entre suas características, está o perfil ágil – é um excelente nadador – o que se relaciona com as características de um bom empreendedor.

O evento neste ano tem o apoio da Federação das Associações Empresariais de SC - Facisc, por meio do Programa de Apoio Empresarial. O intuito da Federação é contribuir com as Associações em projetos voltados para a classe empresarial, fortalecendo o Sistema Associativista. 

Os convites são limitados e estão à venda por R$ 90.

Confira quem são as empresas homenageadas

5 anos de existência
Federal Invest
Ponto Promo Live Marketing
Anjos do Lar
La Trattoria Ristorante
Núcleo de Gastronomia
Mirandas Restaurante
Kori Pilates
Probst Werner & Advogados Associados
Yoga Spanda
Sociedade Catarinense de Coaching
Sociesc
Hugani Trattoria
CredLider
Fuchs Comunicação
MJ Centro Automotivo

10 anos
Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú
Continental Ar Condicionado

15 anos
Mendes Sibara
Tatticas Publicidade e Propaganda
Marina Tedesco

20 anos
Mercoplan Planos de Saúde
Mastersoft

25 anos
GGe Design
Beto Carrero World
Marcos Auto Peças

30 anos
Transperes
Procave

55 anos
Grupo Promenac Camvel


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE