• Acibalc oferece Certificados de Origem Digital para exportação

Acibalc oferece Certificados de Origem Digital para exportação

23 Mai, 2017 14:56:37 - Geral

Balneário Camboriú (SC)


A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) começou a ofertar nesta semana Certificados de Origem Digital (COD) para todos os países que o Brasil possui credencial para exportação.

  

O executivo da Acibalc, Fernando Assanti, explica que foi feito um levantamento e descobriu-se que há cerca de 40 empresas em Balneário e Camboriú que exportam produtos e necessitam desta solução. “Sabemos que esse número tende a crescer e já estaremos preparados para isso. O empresário agora terá a oportunidade de vir até nós, sem precisar ir para outra cidade, e ser atendido de forma rápida. O COD está sendo oferecido por um preço bem em conta, o que também é um ponto positivo”, explica.

 

Fernando salienta que além dessa Solução Empresarial, a Acibalc também oferece aos empresários de Balneário Camboriú e Camboriú plano de saúde e odontológico, cartão alimentação e refeição, registro de marcas e patentes, software de gestão de notas fiscais, entre outros.

 

Saiba mais


O COD é um documento para que todas as empresas que trabalham com exportação consigam acesso rápido aos Certificados de Origem para liberação na aduana. Ele comprova a origem brasileira da mercadoria e permite benefícios fiscais como isenção ou redução de impostos decorrentes dos acordos internacionais. Essa Solução Empresarial está disponível na Acibalc através de uma parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE