• Acibalc homenageia empreendedores no Prêmio Cambori

Acibalc homenageia empreendedores no Prêmio Cambori

10 Nov, 2016 10:47:24 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Reconhecimento. Esse foi o sentimento que tomou conta dos 27 homenageados durante a 6ª edição do Prêmio Cambori – Empreendedores de Sucesso, promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), na noite desta última terça-feira, 8, no Hotel Sibara Flat e Convenções. O tom da noite foi bastante descontraído, com a presença das atrizes Potyra Najara e Bruna Froehner, que apresentaram o evento interpretando as engraçadíssimas Creuzinete e Suzinete, da peça “Arrox cum ovu”.


A presidente da associação, Ciça Muller, abriu a noite exaltando o quanto a inovação e a criatividade fazem diferença e de como vem ganhando ainda mais força através do projeto BC Criativo, em parceria com a Fundação Cultural da cidade e a Facisc, que na ocasião também apoiou o evento por meio do Programa de Apoio Empresarial. “Não podemos parar, precisamos sempre buscar atrair novos investidores e fortalecer nossa economia a cada dia. Iremos ganhar muito se Balneário deixar de ser apenas turismo de compras e praia e também atrair o público para eventos como o Festival de Cinema e a Feira do Livro, por exemplo”, lembrou. Ciça também aproveitou o momento para apresentar ao público o futuro presidente da entidade, Augusto Munchen, proprietário da Sol Motos.

Durante o evento, 27 empresários subiram ao palco para receber o prêmio das mãos de membros da diretoria da entidade. Os troféus foram entregues às empresas associadas à Acibalc, que completam aniversário de fundação em múltiplos de cinco anos, atuando e consolidando o desenvolvimento econômico de nossa região.

Uma das empresas premiadas foi a BBA – Reiki, que acaba de completar 10 anos em Balneário Camboriú. Quem participou do evento para receber o prêmio foi a gerente Waleria Baú, que salientou a importância desse reconhecimento. “É a segunda homenagem da Acibalc que recebemos. Esses 10 anos foram de muito crescimento, agora atendemos clientes de todo o Sul do país, nos sentimos honrados e valorizados”, disse.

A Mendes Sibara também estava na lista dos premiados, completando 15 anos de história em Balneário Camboriú. Natália Mendes representou a consagrada empresa e afirmou que esses anos foram baseados em renovação. “Sempre buscamos nos reinventar. Temos o prazer de atuar nessa região maravilhosa e estamos muito felizes. Esse prêmio significa muito, pois através deles ganhamos visibilidade e também podemos entrar em contato com o público e outros empresários. É um reconhecimento pelo nosso trabalho árduo”, completou.

A grande premiada da noite, que recebeu o troféu das mãos da presidente Ciça Muller, foi o Grupo Promenac Camvel, que completou longos 55 anos. Cláudio Werner subiu ao palco e, emocionado, exaltou que tudo começou pelo seu pai , que resolveu empreender quando ele tinha apenas três anos de idade. “Fico impressionado até hoje em ver o quanto podemos fazer trabalhando duro e com ética. Chegamos nesses 55 anos por esses motivos, e também porque somos muito felizes no que fazemos. Não adianta você trabalhar com algo que não gosta, se você fizer isso, não vai dar certo”, destacou.

Confira as empresas homenageadas:

5 anos de existência
Federal Invest
Ponto Promo Live Marketing
Anjos do Lar
La Trattoria Ristorante
Núcleo de Gastronomia
Mirandas Restaurante
Kori Pilates
Probst Werner & Advogados Associados
Yoga Spanda
Sociedade Catarinense de Coaching
Sociesc
Hugani Trattoria
CredLider
Fuchs Comunicação
MJ Centro Automotivo

10 anos
Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú
Continental Ar Condicionado
Reiki BBA

15 anos
Mendes Sibara
Tatticas Publicidade e Propaganda

20 anos
Mercoplan Planos de Saúde
Mastersoft

25 anos
GGe Design
Beto Carrero World
Marcos Auto Peças

30 anos
Transperes

55 anos
Grupo Promenac Camvel


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal