Acibalc e Prefeitura de Camboriú promovem evento nesta quinta

03 Abr, 2017 14:52:07 - Geral

Balneário Camboriú (SC)

Visando promover networking e a integração entre os empreendedores de Camboriú, a Acibalc, em parceria com a Prefeitura Municipal, realiza um café para o empresariado local nesta quinta-feira, 6. O evento inicia às 17h, no auditório da prefeitura e é aberto a todas as pessoas envolvidas com negócios na cidade. O evento contará também com uma palestra sobre Gestão de Alta Performance em Tempos de Mudança, com Aroldo Coelho Jr, da Accence Consultoria.

O presidente da Acibalc, Augusto Munchen, salienta ainda que a ideia principal do Café com Empresários é fortalecer a classe empresarial de Camboriú, além de gerar negócios. “Queremos fortalecer as empresas que já existem na cidade e também atrair novas, considerando a importância desse município para a região”, explica. O presidente ressalta que está com ótimas expectativas e que espera conseguir fortalecer o contato com Camboriú, já que a maior participação do empresariado na entidade é  de Balneário. “Há muito para se fazer por essa cidade e, junto do governo municipal, esperamos realizar grandes coisas”, diz.

O prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen, lembra que o evento está na programação das comemorações dos 133 anos do município – comemorado neste dia 5 de abril. “É um momento muito importante da colaboração da Acibalc com a administração. Nós tínhamos este objetivo de fazer um governo mais próximo das associações e entidades e temos uma preocupação com o desenvolvimento econômico de Camboriú. Dar suporte aos nossos empresários é um dos caminhos para este desenvolvimento e agradecemos à Acibalc pela parceria neste evento e em outras ações que virão”, ressalta. Informações e reservas: (47) 3363-0700.


Serviço                                                                                                         

O quê: Café com os Empresários de Camboriú                                  
Quando: Quinta-feira, 06 de abril, às 17h                                        
Onde: Auditório da prefeitura de Camboriú – Rua Getúlio Vargas, nº 77, Centro de Camboriú.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE