• Acesso Norte de Maracajá tem acostamento ampliado

Acesso Norte de Maracajá tem acostamento ampliado

11 Out, 2018 14:38:52 - BR-101

Maracajá (SC)

A Rodovia Adilton de Medeiros, o conhecido Acesso Norte de Maracajá à B R-101, terá um acostamento em melhores condições do que já existia. A administração municipal vem executando o alargamento desta faixa, utilizando material retirado de jazidas próximas. Objetivo é dar mais segurança a motoristas e pedestres que utilizam aquela via, que está sendo revitalizada pela Setep Construções.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Obras, Everaldo Pereira, o trabalho tem sido prejudicado pelas seguidas chuvas, que impedem a extração, transporte e aplicação dos materiais. "Mas, sempre que as condições permitem, estamos avançando com os trabalhos e já é possível verificar a importância desta iniciativa, pois o projeto que já existia segue padrões de rodovias estaduais com acostamento de um metro", diz Everaldo.

O prefeito Arlindo Rocha voltou a se reunir nesta semana com diretores e proprietários das duas mineradoras que extraem basalto do Morro Maracajá, com as quais foi firmado o Termo de Ajustamento de Conduta, para revitalização do Acesso Norte e da Rua Pedro Rocha, executadas pela Setep Construções. Arlindo reforçou a decisão de inaugurar a obra em 14 de dezembro. "Até esta data, acreditamos, todas as condutas ajustadas serão cumpridas", disse o prefeito.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança