• Acesso Esucri: inicie uma graduação ainda em 2019

Acesso Esucri: inicie uma graduação ainda em 2019

14 Mai, 2019 10:58:32 - Educação

Criciúma (SC)

Já estão abertas as matrículas para os interessados em iniciar um curso de graduação a partir do segundo semestre de 2019. Através do Acesso Esucri, o estudante poderá ingressar em um dos cursos superiores das Faculdades Esucri por meio da análise de seu histórico escolar. “Este novo método passa a substituir os vestibulares de Verão e Inverno, e também o Simples Esucri”, explica o diretor da Faculdade Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

Atualmente a Esucri oferece 13 cursos presenciais: Administração Gestão; Administração Marketing e Publicidade; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física Bacharelado; Educação Física Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Nutrição; Psicologia e Sistemas de Informação. Destes, os cursos de Direito, Psicologia e Educação Física Bacharelado, são oferecidos também no período matutino.

O diretor explica que o Acesso Esucri é uma forma de fazer com que o aluno inicie uma graduação o mais rápido possível, sem passar por um longo período de processo seletivo. "Como funciona pela análise do histórico escolar, o método pode ser utilizado por alunos novos, por aqueles que pretendem transferir os cursos a partir de outra instituição, ou para os alunos egressos da Esucri que desejam voltar à ativa", afirma.

Na inscrição, o aluno já pode enviar os documentos para análise do histórico e para pré-matrícula. Mais informações em www.esucri.com.br ou através do telefone (48) 3431-3700. Os interessados também podem se dirigir à secretaria da Esucri, na rua Gonçalves Ledo, 185, centro de Criciúma.

Oportunidades de estudo

As Faculdades Esucri oferecem diversas opções de bolsas e descontos. Aqueles que já possuem um diploma de curso superior poderão ingressar em um dos cursos da Esucri com desconto de 30% nas mensalidades durante toda a graduação. Quem já completou 45 anos também terá o benefício do desconto de 30% em toda a graduação.

A Esucri oferece, ainda, o programa "Grandes Amigos, Grandes Descontos". Segundo a Coordenadora de Marketing da Esucri, Daniela Mafiolette, através deste programa o aluno Esucri pode indicar amigos e receber descontos a cada indicação. "O novo estudante deverá informar o nome do amigo que o indicou no ato de inscrição, e desta forma o aluno Esucri receberá descontos nas três últimas mensalidades do semestre", explica.

Além destas, a Esucri possui outras formas de bolsas e descontos que podem ser encontradas no site da instituição (www.esucri.com.br) ou no setor de Apoio Acadêmico da faculdade.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança