• Acesso ao Sertão dos Corrêas muda para construir pista

Acesso ao Sertão dos Corrêas muda para construir pista

21 Set, 2016 15:50:33 - BR-101

Tubarão (SC)

O acesso de pedestres e veículos está interrompido na pista de ligação entre a BR-101 Sul e o bairro Sertão dos Corrêas, em Tubarão (SC). O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) faz nesta quarta-feira e quinta-feira, 21 e 22, trabalhos de remoção do pavimento antigo para depósito e compactação de novas camadas de aterro e rochas. Esses trabalhos são necessários para construção de nova pista de entrada e saída do bairro tubaronense, dentro do conjunto de obras para ampliação da rodovia federal – pistas e vias laterais.

Para circulação, o DNIT/SC, através do consórcio de empresas contratado para executar os trabalhos construtivos, abriu desvio provisório para ligar o acesso do bairro até a rua Marechal Deodoro, via municipal e principal ligação da comunidade com a BR-101 Sul. Durante a construção da pista, os motoristas deverão acessar o desvio provisório para entrar ou sair da localidade. Todo o trajeto está identificado e sinalizado com elementos de sinalização provisória de obras.

Já os moradores do bairro Cruzeiro, lindeiros ao km 339 não terão temporariamente o acesso pela rua Marechal Deodoro partindo da rodovia federal. Por conta dos trabalhos para construção da pista inferior sobre o viaduto erguido neste trecho, a alça lateral paralela ao sentido Sul-Norte está interrompida. Para acesso ao bairro é necessária a entrada e saída pela comunidade de Fábio Silva.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal