• Acentra inaugura novo posto de atendimento no Centro de Içara

    O novo posto de atendimento da Acentra Cooperativa de Crédito - Ailos -, que passa a atender a partir de 6 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, é o segundo na cidade içarense e o sétimo da cooperativa que está instalada também na

Acentra inaugura novo posto de atendimento no Centro de Içara

08 Ago, 2018 11:18:18 - Economia

Içara (SC)

A Acentra Cooperativa de Crédito - Ailos -, inaugurou nesta segunda-feira, dia 6 de agosto, um novo Posto de Atendimento, em Içara (SC), localizado Rua Sete de Setembro, número, 150, no Centro da cidade.

O horário de funcionamento do Posto de Atendimento da Acentra é das 10h às 16h.

O Posto de Atendimento é o segundo no município (o primeiro funciona em Vila Nova) e o sétimo da cooperativa que atende também em Criciúma (SC) e Tubarão (SC).

Com a inauguração do posto da Acentra, os moradores contam com mais uma opção de atendimento com praticidade, conforto e diferenciais oferecidos por uma instituição cooperativista, com taxas inferiores às praticadas pelo mercado financeiro nas operações de crédito, rentabilidade acima da média nas aplicações e não há cobrança de taxa de manutenção das contas.

A Acentra, fundada em 1999, faz parte do Sistema Ailos que conta com mais de 650 mil cooperados, 13 cooperativas, mais de 175 postos de atendimento e R$ 6,5 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 2,5 mil colaboradores.


FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE