Acélio Casagrande é eleito vice-presidente do Conass da região Sul

22 Mar, 2018 15:06:51 - Saúde

Brasília (DF)

Na terceira reunião do Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass) de 2018, realizada em Brasília, na quarta-feira, 21, ocorreu a votação para a diretoria do Conass gestão 2018/2019. Por unanimidade, o secretário de Estado da Saúde, Acélio Casagrande, foi eleito vice-presidente do Conass da Região Sul, representando Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O secretário da Saúde de Goiás, Leonardo Vilela, foi escolhido para Presidente Nacional do Conass.

"É um grande desafio representar e apoiar as secretarias dos três estados do Sul, promovendo a disseminação de informações, conhecimentos, inovações e troca de experiências. Meu objetivo é garantir eficácia às ações do âmbito da saúde pública da região Sul", explicou Casagrande, que, na ocasião, foi representado pelo servidor da Secretaria de Saúde de Santa Catarina, Clécio Espezim.

Também foram eleitos para vice-presidente o secretário do Espírito Santo, Ricardo Oliveira (região Sudeste), secretário do Distrito federal, Humberto Fonseca (região Centro-Oeste), secretário do Maranhão, Carlos Lula (região Nordeste) e secretário do Pará, Vitor Manoel Jesus (região Norte). A posse da nova diretoria será no dia 25 de abril, em Brasília.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE