• Accor inaugura Novotel Criciúma em outubro com nova identidade

Accor inaugura Novotel Criciúma em outubro com nova identidade

16 Set, 2020 10:24:28 - Geral

Criciúma (SC)

Localizado na cidade mais populosa do Sul Catarinense, o Novotel Criciúma está na fase final da implantação. Com previsão de abertura em outubro deste ano, o hotel, que anteriormente havia sido anunciado como Mercure, teve sua estrutura reavaliada e ganhou uma nova identidade. Sua área de lazer, business e eventos foram reestruturadas e estão preparadas para atender às necessidades da região que é polo industrial em diversos setores.

Olivier Hick, COO Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil, classifica a mudança de marca como mais uma oportunidade de expandir o portfólio do grupo e levar os padrões globais da Accor para uma importante região. "Com este lançamento, a Accor inaugurará seu segundo hotel de bandeira internacional na cidade, sendo o primeiro com padrão midscale e o Novotel de número 20 no Brasil’’, declarou.

O Novotel Criciúma possui 122 apartamentos e 2 suítes master, restaurante aberto ao público com opções de pratos nacionais e internacionais, serviço de quarto, bar 24 horas, espaço para eventos com duas salas de  77m² e 50m², podendo ser unificadas, work lounge para reuniões privadas com 38m², academia equipada com aparelhos de última geração, sauna, spa, espaço de massagem e ambiente 100% não fumante.

“O desenvolvimento hoteleiro em Santa Catarina é uma certeza de que estamos no caminho ideal para acompanhar este potencial de crescimento. A mudança da bandeira para a marca Novotel acompanha o porte do empreendimento e o requinte que a cidade merece”, aponta Paulo Roberto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management, administradora do empreendimento.

“As proximidades do hotel oferecem diversas facilidades aos hóspedes. A unidade gerará 56 empregos diretos, cerca de 200 indiretos e recebeu um investimento próximo de 40 milhões de reais. O Novotel Criciúma incentivará o turismo de lazer e de negócios na cidade, movimentando o comércio e gerando oportunidades no mercado de trabalho”, destaca o Diretor da Pavei & Triches Incorporadora, Anderson Pavei.

O hotel está localizado ao lado do Nações Shopping, na Av. Jorge Elias de Lucca, a 6 km da Rodoviária, a 5 km do centro da cidade, além de estar apenas 500 metros da SC-445, com fácil acesso à BR-101 e às diversas empresas da região.

Sobre Novotel

Novotel Hotels, Suítes & Resorts oferece hotéis destino, desenvolvidos como locais confortáveis e energizantes, onde os hóspedes podem “apertar o pause” e ter um tempo para aproveitar os momentos que realmente importam. A variada gama de hotéis, suítes e resorts da marca oferece múltiplos serviços para hóspedes a negócios e lazer, com quartos espaçosos e modulares; serviço de buffet 24 horas por dia com refeições equilibradas; salas de reuniões; colaboradores atenciosos e com iniciativa; áreas para crianças; um saguão multiuso e centros de fitness. Novotel, que conta com mais de 530 hotéis e resorts em mais de 60 países, faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal