• Ação solidária leva emoção e solidariedade a comarca de Criciúma

Ação solidária leva emoção e solidariedade a comarca de Criciúma

17 Dez, 2018 10:18:47 - Variedades

Criciúma (SC)

O espírito natalino tomou conta do Fórum da comarca de Criciúma na tarde desta sexta-feira, 14, com a ação solidária que levou alegria e doçura para pequenos alunos da Associação Beneficente Abadeus, de Criciúma. Servidores, estagiários, terceirizados e profissionais do Ministério Público adotaram simbolicamente, a uma ou mais crianças, e fizeram a doação de um presente para seu afilhado de Natal. Nesta tarde, as madrinhas e padrinhos puderam conhecer pessoalmente os afilhados e entregar em mãos os presentes.

A iniciativa, denominada Natal Iluminado, começou com pequenas fotos das crianças em uma árvore de Natal no térreo do Fórum, onde constava nome, idade e o presente desejado. Porém, a ação fez tanto sucesso que uma nova turma pode ser presenteada tamanho o interesse dos participantes da ação. Quase 50 crianças receberam seus brinquedos, além de balas e doces. 

Para a juíza Eliza Maria Strapazzon, diretora do foro e titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de Criciúma, a época é propícia para este tipo de atitude e é uma alegria poder presentear as crianças neste fim de ano. “É uma época que sensibiliza as pessoas, desperta união e solidariedade. Então nesse momento de reflexão e doação trouxemos mais alegria para o Natal dessas crianças”, explica a magistrada. ​

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE