• Ação solidária finaliza em grande estilo a passagem do Réveillon Circus

Ação solidária finaliza em grande estilo a passagem do Réveillon Circus

08 Jan, 2018 14:23:52 - Variedades

Laguna (SC)

O Réveillon Circus passou por Laguna na entrada de 2018 e, além de magia e muita diversão, renovou a esperança e levou solidariedade à comunidade local de Barbacena. Em parceria com a família Guglielmi, proprietária do terreno locado para a realização do evento, doaram o montante de R$ 4.000,00 referente ao aluguel, para o Centro Sócio Educacional e Cultural São Judas Tadeu – "Casa da Gente". A entrega foi na última sexta-feira (5), e estavam presentes representando a família Guglielmi, Andrea e o esposo Glauco Fernandes, Raul Medeiros e Luís Filipe Rezende, da organização do Circus, irmã Maria e Joel Lorenzoni do Centro São Judas, além das lideranças locais Robson Caporal e Romulo Camilo.

Na ocasião, a comitiva pode conhecer as atividades realizadas pela instituição que atende 20 crianças em período integral, entre 2 e 4 anos, com quatro refeições diárias. Além disso, trabalha com alfabetização, aulas de reforço e criou o Clube de Leitura Monteiro Lobato, com o intuito de desenvolver o hábito e o gosto pela leitura de crianças e adolescentes da comunidade. As famílias também fazem parte da programação do Centro com o projeto Conversa de Sábado, criado há dois anos, com a realização de encontros mensais com profissionais de diversas áreas levando conhecimento e esclarecimento aos moradores.

Para o novo ano muitos projetos estão em pauta, mas dependem da colaboração e de doações voluntárias. Entre eles a inclusão de alfabetização para adultos, aulas de música e de informática, e grupos de artesanato e corte e costura. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (48) 99999-4466.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança