• Ação marcará dia da luta contra as drogas em Içara

Ação marcará dia da luta contra as drogas em Içara

28 Jun, 2017 13:49:12 - Segurança

Içara (SC)

Dia 26 de junho foi comemorado o dia internacional da luta contra o uso e tráfico de drogas. Alusivo a isso, a subsecretaria de políticas públicas sobre drogas dará continuidade a campanha “Mais Família, menos drogas”, com entrega de material informativo.

A iniciativa tem com objetivo o desenvolvimento de ações de prevenção ao uso de drogas, promovendo um espaço de reflexão, sensibilização e articulação do poder público e sociedade civil, sobre a importância da construção de uma política de segurança pública.

Na próxima quinta-feira, dia 29, das 10h às 11h a equipe da subsecretaria de políticas públicas sobre drogas estará realizando um bloqueio na SC 445, em frente a polícia rodoviária estadual,  com entrega de material informativo sobre o uso de drogas aos motoristas.

“Neste mês, estamos realizando uma série de atividades alusivas ao dia da luta contra o uso e tráfico de drogas, além desta conscientização aos motoristas, na próxima sexta-feira, às 19h, na igreja católica do bairro Presidente Vargas,realizaremos uma missa com o Pe. Daniel Pagani”, destacou uma das idealizadoras do projeto, Mara Rubia Scremin.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança