• Ação e comédia chegam às telas do Farol Shopping

    O Cine Show contará com duas estreias bastante aguardadas pelo público a partir desta quinta-feira

Ação e comédia chegam às telas do Farol Shopping

31 Ago, 2016 13:39:37 - Variedades

Tubarão (SC)

Os telões do Cine Show, no Farol Shopping, terão mais duas produções bastante aguardadas pelo público a partir desta quinta-feira. Entram em cartaz a comédia nacional Um Namorado Para Minha Mulher e a ação Star Trek – Sem Fronteiras.

Na trama da comédia, Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, ele não tem coragem de pedir divórcio. Diante disso, decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento.

Já na sequência de Star Trek, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo é dividido em duplas.

Um Namorado Para Minha Mulher terá sessões diárias nos seguintes horários: 15 horas, 17h05min, 19h10min e 21h20min (classificação 12 anos). E Star Trek – Sem Fronteiras será exibido diariamente em 3D às 18h45min (dublado) e 21h15min (legendado). Também estará à disposição nas quartas, sábados e domingos, às 13h45, na versão dublada. 


Suspense tem pré-estreia

Na próxima quarta-feira, 07/09, o público poderá conferir a pré-estreia do suspense O Homem nas Trevas. Na história, três adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.

O filme será exibido às 19h40min (dublado) e às 21 horas (legendado). A produção tem classificação de 14 anos.

Também seguem em cartaz no Farol Shopping: Esquadrão Suicida, Águas Rasas, Quando as Luzes se Apagam, Pets - A Vida Secreta dos Bichos e Ben-Hur. 


Um Namorado Para MInha Mulher - Trailer Oficial:CLIQUE AQUI


Star Trek: Sem Fronteiras:CLIQUE AQUI


O Homem Nas Trevas:CLIQUE AQUI


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE