Ação conjunta resulta na prisão de dois criminosos

04 Dez, 2017 14:57:12 - Segurança

Balneário Arroio do Silva (SC)

Na noite de sexta-feira, 30, por volta das 21h40min, guarnições da Polícia Militar de Araranguá e Balneário Arroio do Silva foram acionadas via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190) para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no centro do município.

No local, a vítima relatou que estava chegando em sua residência com sua caminhonete e que no momento em que sua esposa estava abrindo o portão dois homens desceram de um Prisma de cor branca e anunciaram assalto com uma pistola encostada no pescoço da vítima , sendo que a vítima entregou o veículo mas os criminosos se atrapalharam com o câmbio do veículo e não conseguiram sair com o carro. No mesmo instante, um vizinho da vítima, que é agente prisional, percebeu a movimentação e reagiu aos disparos de arma de fogo.

Imediatamente, foi montado um cerco policial sendo que uma viatura localizou o veículo suspeito estacionado na favela do UCCA, e constataram que este estava com o motor quente e com marcas de sangue.

Diante da situação, viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil deslocaram até uma residência e encontraram um homem escondido, sendo que este relatou ser o proprietário do veículo e um dos autores da ação.

Um segundo homem, também participante do assalto, foi localizado em uma residência do bairro Coloninha.

O outro criminoso foi atingido por um disparo de arma de fogo, porém não foi localizado.

Diante dos fatos, o homem, que já é conhecido do meio policial, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia, juntamente com o veículo utilizado na prática do crime.

ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança