Acadêmicos do Unibave já podem fazer a rematrícula para 2019

11 Dez, 2018 09:56:23 - Geral

Orleans (SC)

Já está aberto o período de renovação de matrícula, para o primeiro semestre letivo de 2019 dos cursos de graduação do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. Os acadêmicos matriculados no segundo semestre letivo de 2018, poderão fazer todo o processo de forma online, por meio do site do Unibave.

O requerimento de renovação de matrícula estará disponível na Central do Aluno até o próximo sábado, dia 15. Se o acadêmico for formando, faltando menos de oito créditos para a integralização do currículo do curso, a renovação de matrícula precisa ser realizada presencialmente na secretaria acadêmica da instituição.
Para realizar a rematrícula para 2019 os débitos relativos a semestres anteriores deverão ser negociados ou quitados na Tesouraria do Unibave até o dia 15 dezembro. Para confirmação da renovação da matrícula o acadêmico deverá pagar a primeira parcela da semestralidade, referente ao primeiro semestre letivo de 2019, até o dia 07 de janeiro.

O acadêmico que estiver com a matrícula regularmente trancada poderá requerer o reingresso, também até o dia 15 de dezembro, na secretaria acadêmica apresentando a Carteira de Identidade e o Cadastro de Pessoa Física – CPF.

Para mais informações acesse o site do Unibave no link.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE