• Acadêmicos do curso de Engenharia oferecem consultoria

Acadêmicos do curso de Engenharia oferecem consultoria

15 Set, 2016 14:54:11 - Política

Araranguá (SC)

Na tarde dessa quarta-feira, dia 21, o presidente da Empresa Júnior de Engenharia de Energia, Pedro Pescador de Mello, esteve visitando à Câmara Municipal de Araranguá.

No encontro realizado no gabinete da presidência da Casa Legislativa, Pedro sugeriu parcerias, pediu apoio do Legislativo e falou sobre ações e projetos da Empresa Júnior de Engenharia de Energia (ENEjr), que é constituída por acadêmicos do curso de Engenharia de Energia da Universidade Federal de Santa Catarina. 

“Trabalhamos e desenvolvemos projetos com o objetivo de fornecer alternativas eficientes e inovadoras ao mercado no que se refere à demanda de energia. Realizamos projetos empresariais a preços reduzidos e abalizados pelo corpo docente, onde conseguimos colocar em prática os conhecimentos conquistados durante a aprendizagem”, disse.

A ENEjr realize consultorias na área energética com suporte da UFSC. Os serviços disponibilizados abrangem setores como climatização eficiente, eficiência energética na indústria, edificação eficiente e sustentável, microgeração de energia e projetos de iluminação eficiente.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE