• Acadêmicos da Satc são selecionados para o Clube de Criação

    Pelo terceiro ano consecutivo, o curso de Publicidade e Propaganda da Satc contará com embaixadores na região

Acadêmicos da Satc são selecionados para o Clube de Criação

08 Mai, 2018 15:52:40 - Educação

Criciúma (SC)

Os acadêmicos Lucas Dallagnol e Letícia de Aguiar Rebello, da 5ª fase de Publicidade e Propaganda da Faculdade Satc, são os novos embaixadores do Clube de Criação na região. A dupla será porta-voz da entidade e participará do Festival do Clube, em setembro, em São Paulo. As despesas com o transporte dos alunos foi uma premiação fornecida pela Satc em um concurso interno da instituição.

“O clube é um dos expoentes da criatividade e da propaganda brasileira, por isso estar próximo de um órgão como este traz ganhos para os acadêmicos, para o curso de Publicidade e reflete diretamente na empregabilidade destes futuros profissionais”, ressaltou o coordenador do curso, Gutemberg Geraldes.

Letícia e Lucas foram escolhidos por um júri técnico, formado por professores e profissionais, incluindo o diretor de arte da W12 de Londres, Mário César Junior. A peça apresentada internamente foi criada partir do Ifood e o objetivo era divulgar as opções de alimentação saudáveis da plataforma.

“O clube possui os principais nomes da propaganda do país, representa força perante o mercado, desta forma é muito importante estreitar relações com quem é referência”, comentou Letícia. Lucas lembrou que participar do Festival é um incentivo a aperfeiçoar o currículo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE