• Academia Sparta 55 inaugura mais uma franquia no Brasil

    Método da rede internacional alia coach, nutricionista e mental coach na busca por emagrecimento e hábitos saudáveis

Academia Sparta 55 inaugura mais uma franquia no Brasil

21 Mar, 2018 15:18:26 - Economia

Florianópolis (SC)

A rede de academias Sparta 55 Brasil não para de crescer e, agora, também estará presente na capital catarinense. Com uma proposta diferenciada que alia exercícios físicos, alimentação saudável e trabalho motivacional – o que já mudou a vida de centenas de pessoas, a franquia inaugura uma unidade em Florianópolis no início de abril.

O empresário Gabriel Lima é um dos sócios-proprietários da nova academia e master franchising (franqueado master) responsável pela gestão da rede no Brasil, pois a Sparta 55 tem sua matriz no México. Ele afirma que o programa de 55 dias com coach, nutricionista e mental coach tem atraído cada vez mais adeptos por conta dos resultados rápidos, mas eficazes e duradouros.

“Trata-se de um método que possibilita, além da perda de peso mais rápida, uma conscientização sobre a importância de adquirir hábitos de vida melhores, como se alimentar de forma saudável e dormir bem. Isso vai além do emagrecimento e temos profissionais para auxiliar nessas diferentes áreas”, explica Lima.

Ele tem como novos sócios os empresários Rafael Meller Búrigo, Gustavo Neto Simon e o médico Giovanny Bonelli Guidi. Eles contam que a escolha por Florianópolis vai ao encontro dos hábitos dos moradores, pois a capital já é conhecida por ter cada vez mais praticantes de exercícios físicos e pessoas preocupadas com a sua saúde e bem-estar.

“É uma das melhores capitais do Brasil para viver e parte disso é pelos hábitos das pessoas. Muita gente já conhece a metodologia Sparta, inclusive pediam uma unidade em Floripa, então estamos chegando em boa hora”, reforça Simon. E tem promoção para os primeiros alunos, como adianta Búrigo: “As 150 primeiras pessoas que fizerem a matrícula para a academia da capital vão ganhar 15% de desconto no valor do plano”.

Experiência própria

Os três novos sócios começaram na Sparta como alunos da unidade de Criciúma, no Sul do estado – a primeira franquia da rede no país, e têm suas próprias histórias de superação para contar: Búrigo conseguiu eliminar 14 quilos e Simon chegou a perder 13 quilos em 30 dias (Desafio 30 Dias).

“Você se compromete e começa a ver os resultados. Sem contar o envolvimento dos outros alunos também, fazemos muitos amigos, são várias pessoas em busca de um mesmo objetivo”, finaliza Búrigo.

Inauguração

A academia de Florianópolis está em fase de obras e será a quarta unidade da Sparta inaugurada no Brasil. Ela fica localizada na Rua Byron Barcellos, número 55, no bairro Santa Mônica (próximo ao Supermercado Angeloni e ao Shopping Iguatemi). Mais informações e inscrições através dos telefones (48) 99984.5891 e (48) 99155.8901 ou pelas redes sociais: Sparta 55 Floripa (Facebook e Instagram).

Além de Criciúma, a Sparta também atua nas cidades de Içara, Tubarão e Balneário Camboriú e já prospecta novas franquias para 2018 em Araranguá, Joinville, Brusque, Caxias do Sul (RS), São José dos Campos (SP), entre outras.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança