• Academia Elite e Chef PV Show lançam campanha por uma vida mais feliz

    Ideia é transformar o ato de comer e de praticar atividades físicas em algo prazeroso e não em uma necessidade.

Academia Elite e Chef PV Show lançam campanha por uma vida mais feliz

23 Fev, 2021 23:28:39 - Saúde

Içara (SC)

Alguns comem para se alimentar, outros treinam para emagrecer. Para a academia Elite e para o Chef PV Show #ÉPORPRAZER. Esse é o nome da campanha que está sendo lançada por ambos em Içara e região, que visa incentivar as pessoas de que treinar e comer são ações fundamentais para uma vida saudável e que se você equilibrar ambos, pode viver com ainda mais prazer. É por prazer que se malha e que se come.

Ao longo do mês de Março, serão lançadas nas redes sociais da Academia e do Chef, peças publicitárias incentivando as pessoas a comer bem e também a manter o foco nos treinos por prazer. Em contrapartida, todos os alunos da Academia Elite que pagarem as suas mensalidades em Março, ganharão um lanche do Chef PV Show, a ser retirado no Boteco do Show, no centro de Içara.

Tanto Marcel, quanto PV querem mostrar as pessoas que a comida e a academia não são inimigas e sim aliadas a uma vida saudável e equilibrada, tanto do corpo quanto da mente. “Comer não é somente se alimentar. É passar bons momentos ao lado de quem a gente gosta e também obter prazer em vários sentidos, seja com o sabor do alimento, com seu cheiro, por exemplo,”, salienta o Chef PV Show.

Para Marcel “o grande segredo de uma vida feliz e de alto-estima é o equilíbrio. Precisamos comer sem culpa e treinar sem ter que pagar nada. Fazemos ambas as coisas por quegostamos. É POR PRAZER, pessoal”, finaliza.

Os  parceiros convidam ainda seus clientes a postarem fotos dos lanches e dos treinos com a #ÉPORPRAZER. Faça parte desse movimento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança