• Abriu inscrições para Unesc pelos processos seletivos

    Candidatos devem procurar a Centac, no campus da Universidade

Abriu inscrições para Unesc pelos processos seletivos

08 Dez, 2016 16:38:18 - Educação

Criciúma (SC)

Os interessados em entrar na Unesc por meio de transferência externa, reingresso e ingresso com curso superior, já podem fazer sua inscrição nos processos seletivos especiais. A Universidade oferece vagas em mais de 40 cursos de graduação presenciais ou a distância nas áreas de engenharia, tecnologia, saúde, educação e ciências sociais aplicadas, com ingresso no primeiro semestre de 2017.

Para participar dos processos seletivos, o candidato deve procurar a Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus universitário, preencher o formulário e apresentar a documentação solicitada até o dia 6 de fevereiro de 2017.

As vagas para transferência externa (ingresso de aluno de outras instituições de ensino superior), reingresso (retorno de acadêmicos que estavam em situação de trancamento ou abandono em cursos da Unesc) ou ingresso com curso superior (alunos que já concluíram graduação) serão preenchidas conforme o limite disponível em cada curso e de acordo com a classificação do candidato a partir da análise do seu histórico escolar, seguindo resolução específica da Universidade e do curso.

O resultado dos processos seletivos especiais será divulgado em 15 de fevereiro de 2017 no portal unesc.net e as matrículas dos classificados ocorre nos dias 16 e 17 de fevereiro.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança