• Abimar Supermercados celebra 37 anos de conquistas

Abimar Supermercados celebra 37 anos de conquistas

28 Abr, 2017 10:36:03 - Economia

Içara (SC)

Os clientes do pequeno armazém de 77 metros quadrados do bairro Pedreiras, em Balneário Rincão, não imaginavam que aquele local humilde e de bom atendimento se transformaria em uma grande rede supermercadista do Sul de Santa Catarina. Após 37 anos de muito trabalho e dedicação, o Abimar Supermercados se consolida na região Sul com três grandes lojas e 415 colaboradores.

“Tudo começou em 1980 com meu pai Abílio, minha mãe Maria, eu e meu irmão Donizete. Sempre trabalhando muito cedo e terminando muito tarde, como fizemos até hoje”, coloca o sócio-proprietário Custódio Abílio da Silva, o Neném. “Meu pai deu a opção de estudar, mas eu e meu irmão optamos em tocar este projeto. E com muita perseverança o trabalho começou a dar bons resultados”, revela.

O Abimar chegou a Içara em 2002 e no ano de 2014 abriu sua terceira e maior loja com 11 mil metros quadrados na cidade de Araranguá. Segundo Custódio, o projeto agora é ampliar a loja de Içara. “Já compramos o terreno que queríamos ao lado do supermercado e dentro de alguns anos pretendemos ampliar o espaço físico”, ressalta.

Grande diferencial

“Nosso maior diferencial é oferecer produtos de qualidade com preço baixo, inclusive este é o slogan da rede. Mas o que considero principal é a proximidade e valorização de nosso colaboradores. Não somente salarial, mais com tratamento respeitoso”, pontua Neném. “Sempre que chego na empresa faço questão de cumprimentar todos, dar bom dia, conversar com eles. Isso faz a diferença”, finaliza.

TEXTO/IÇARA NEWS
FOTO/DIEGO DOS SANTOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE