• Abertura oficial do Cocal Luz será neste domingo (4)

Abertura oficial do Cocal Luz será neste domingo (4)

29 Nov, 2016 16:21:02 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

Cocal do Sul entrará oficialmente em clima Natal neste domingo, dia 4, às 19h. A abertura do 17º Cocal Luz e o acender das luzes contará com uma programação especial que transformará a praça em um grande atrativo cultural para crianças, jovens e adultos. O evento é uma realização do Governo Municipal, CDL e Coopercocal.

A expectativa da organização é de que mais de 10 mil pessoas visitem o município na noite de abertura. Entre as atrações estão: show com Taysa Fabro Ceron, Janaina Cruz (participante do The Voice Brasil), teatro Núcleo Pé de Poesia, chagada do Papai Noel, Josué dos Anjos e grupo Ágape, bênção pelo Padre Eloir Borges e Pastor Joelson da Silva, acendimento das luzes de natal, show pirotécnico, Coral Eliane e o fechando a noite com a apresentação do Coral Show Criança Feliz.

A praça central receberá iluminação LED branca nas árvores. As bolas em três dimensões, anjos e estrelas que emitem luz foram adquiridos em material polietileno. Os 22 postes centrais também receberão um colorido especial, com um jogo de 12 cores. Fazem parte ainda da decoração, o Presépio do Menino Jesus e o espaço onde havia a casinha do Papai Noel dá lugar a um pergolado de 9 m x 4,5 m, local onde o bom velhinho estará recebendo as crianças com um cenário para foto. “Será uma noite emocionante, por isso convidamos todas as famílias para que participem conosco deste espírito de harmonia, nascimento, fé, união e esperança”, ressalta o Diretor de Cultura, Juarez Fogaça.

Para o Presidente da CDL, Fernando De Fáveri neste ano, será realizada a 17ª edição do evento que promete trazer muito encanto e magia durante 20 dias de programação. “Tudo preparado para valorizar os artistas da cidade e o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus Cristo. A inovação ficará por conta da contemplação de ações culturais durante a noite nos finais de semana”, afirma.

Comércio

O comércio espera por um incremento superior a 4% com as vendas de Natal durante a temporada que gera aproximadamente 300 empregos temporários. Para incentivar as vendas, a CDL irá sortear no dia 23 de dezembro, R$ 15 mil reais em vale compras que podem ser adquiridos nos estabelecimento conveniados.

Horário Especial do Comércio:

05 a 09, segunda a sexta, horário normal
10 de dezembro, sábado, até as 17 horas
11 de dezembro, domingo, das 18h às 22h
12 a 16 de dezembro, segunda a sexta, até as 20h
17 de dezembro, sábado, até as 17h
18 de dezembro, domingo, das 18 às 22h
19 a 23 de dezembro, segunda a sexta-feira, até as 21h
24 de dezembro, sábado, até as 15h
25 de dezembro, domingo, fechado
26 de dezembro, segunda-feira, aberto após as 13h30
27 a 30 de dezembro, terça a sexta-feira, horário normal
31 de dezembro, sábado, fechado


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE