• Abertura do Natal Luz em Siderópolis será domingo

Abertura do Natal Luz em Siderópolis será domingo

29 Nov, 2016 16:39:37 - Variedades

Siderópolis (SC) 

A abertura oficial da programação do Natal Luz de Siderópolis será nesse domingo, 4, a partir das 20h30 horas, na Praça da Matriz, no centro, com a chegada do Papai Noel e entrega da chave da cidade. O evento, que aconteceria no último domingo, 27, foi transferido por causa da chuva e vento que prejudicaram o ato oficial. O Natal Luz é uma realização do Governo Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). 

Mesmo com o adiamento da abertura oficial, as luzes já foram acesas e a programação definida e divulgada já está sendo cumprida pela comissão organizadora. As apresentações de palco que seriam feitas no dia 27 também foram transferidas. O Grupo de Dança, da EEB Silvio Ferraro, se apresentará no dia 04 de dezembro, enquanto o Coral da UNESC deve reagendar sua apresentação.

Além das atrações de palco divulgadas no folder produzido pela comissão organizadora, outras duas estão marcadas para o dia 09 de dezembro. O Grupo de Dança Jésica Carine Vesener e o Grupo da APAE de Siderópolis também estarão no palco principal. Todas as apresentações de palco estão marcadas para iniciar às 20h e 20h30. 

Conforme a programação, o Natal Luz sai da praça no dia 03 de dezembro para a Festa de Santa Bárbara no bairro Rio Fiorita; no dia 14 de dezembro, com a chegada do Trem de Natal da Estrada de Ferro Dona Tereza Cristina e AFABESS, e dia 15 de dezembro para o Natal Criança Feliz do CRAS. As comemorações do aniversário de Siderópolis serão feitas no domingo, dia 18, com programação iniciada às 19 horas em Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida e o tradicional corte do bolo.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal