• Abertura do Manentti reúne comunidade de Imaruí

    Nova loja da rede de supermercados foi inaugurada na manhã dessa quarta-feira na cidade

Abertura do Manentti reúne comunidade de Imaruí

22 Set, 2016 08:28:00 - Geral

Imaruí (SC)

Um evento com grande público marcou a inauguração da nova loja do Supermercados Manentti, na manhã dessa quarta-feira, em Imaruí. Profissionais, familiares, fornecedores e comunidade se reuniram para a cerimônia de abertura, e, após muita expectativa, a população aproveitou para conhecer a estrutura diferenciada oferecida no novo empreendimento.

O cerimonial contou com apresentações culturais e declarações de representantes da diretoria do Manentti e também do município. Após o corte da abertura inaugural, os clientes foram recebidos pela equipe Manentti. Um grande público conferiu as novas instalações e fez as primeiras compras na loja.

O estabelecimento conta com toda a qualidade já conhecida em outras cidades. Um espaço bastante amplo, que oferece conforto e grande diversidade de produtos. A presença em grande número do público nessa quarta-feira deixou claro que a loja chega para suprir necessidades evidentes na localidade, já que o supermercado com porte parecido mais próximo ficava em Imbituba, município vizinho.

O presidente Volnei Manenti aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pela receptividade e exaltou a escolha pela localidade. “Há muitas semelhanças entre Imaruí e as características da Rede, e a marca é muito forte nesta região. Estamos muito felizes”, comentou.

A moradora Zelia Matos foi uma das primeiras a entrar na loja. Ela não escondeu o entusiasmo com a nova opção para fazer as compras. “Ficou tudo ótimo. Tem muita coisa para escolher. Não tínhamos nada assim por aqui antes”, concluiu.


ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE