• Abertura da Taça Carvão Mineral

    Mãe Luzia, Cocal do Sul e Araranguá vencem na abertura.

Abertura da Taça Carvão Mineral

18 Set, 2017 14:47:27 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste sábado (16), três jogos válidos pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Em Criciúma, o Mãe Luzia derrotou o Mesquita por 2x0. Os dois gols foram feitos por Romennig. Um, aos dez e o outro, aos 17 minutos do segundo tempo.

Em Cocal do Sul, o Internacional perdeu para o Cocal do Sul por 1x0. Quatorze, aos 44 minutos do segundo tempo, fez o único gol do jogo.

E, em Turvo, o Araranguá venceu o Turvo por 2x0. João Simon, aos 37 minutos do primeiro tempo e, Cristian, aos 28 do segundo, marcaram os gols da partida. 

Neste domingo (17), completando a rodada, mais dois jogos. No bairro Itanema, em Lauro Muller, os donos da casa jogam contra o Meleiro. E, no Estádio Mário Balsini, no bairro Próspera, em Criciúma, o Metropolitano enfrenta o Caravaggio. Ambos terão inicio às 15h30min.

MARACAJÁ VENCE FORA DE CASA NO INÍCIO DA SEGUNDA DIVISÃO

Também neste sábado, teve início o Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão.

No único jogo da tarde, jogando na casa do adversário, o Maracajá derrotou o Balneário Rincão por 3x0. Jackson, aos 45 minutos do primeiro tempo. E, Luiz Henrique, aos 20 e 32, do segundo, marcaram os gols do Maracajá.

Neste domingo pela manhã, será realizada a outra partida da rodada. No campo da SER Rui Barbosa, no centro de Morro da Fumaça, o Rui Barbosa encara o São Martinho. O confronto terá início às 11 horas.

PELA CATEGORIA JÚNIOR VITÓRIAS DE MESQUITA E INTERNACIONAL                                                                          

Três jogos abriram neste sábado, o Campeonato Regional da LARM de futebol júnior. 

Em Criciúma, o Mãe Luzia foi derrotado pelo Mesquita por 1x0. José Adriel fez o único gol do jogo.

Em Cocal do Sul, o Internacional venceu o Cocal do Sul por 2x1. Willian e Mauricio marcaram para o Inter. E, Rian fez para o Cocal do Sul.

E, em Turvo, Araranguá e Turvo empataram em 0x0.

Neste domingo (17), completando a rodada, mais dois jogos. Em Lauro Muller, o Lauro Muller joga contra o Meleiro. E, em Criciúma, o Metropolitano terá pela frente o Caravaggio. Ambos terão inicio às 13h30min.

BALNEÁRIO RINCÃO PERDE NA ABERTURA DA CATEGORIA JUVENIL

Na partida inaugural do Campeonato Regional da LARM de futebol juvenil, o Balneário Rincão foi derrotado, em casa, pelo Maracajá, por 2x0.

Murilo, fez os dois gols do jogo.

Neste domingo, será realizada a outra partida da rodada. Em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa joga contra o São Martinho. O confronto terá inícia às 9 horas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança