Abertos dois programas de incentivo ao turismo em SC

04 Mai, 2017 16:02:40 - Geral

Florianópolis (SC)

A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte abriu programas para destinar recursos do Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo) para implementação de sinalização turística e confecção de material de divulgação dos municípios catarinenses.

O Programa para Sinalização Turística prevê apoio financeiro para projetos que visam desenvolver o turismo nos municípios catarinenses com a implantação, ampliação ou recuperação de sinalização turística.

Já o programa para elaboração e confecção de material impresso de divulgação turística tem como objetivo destinar recursos do Funturismo à impressão de material de divulgação turística. Por meio do programa poderão ser confeccionados mapas turísticos que assegurem aos visitantes informações claras e objetivas sobre o destino.

O período de cadastro das propostas para os dois programas segue até dia 2 de junho de 2017. Poderão participar prefeituras e entidades públicas. A data limite para entrega do projeto na Agência de Desenvolvimento Regional de abrangência é 09 de junho de 2017.

Acesse aqui o conteúdo dos programas

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal